sobrancelhas

Meninas vamos começar dizendo que sobrancelha não é para qualquer um tirar, tem muita gente que se mete a fazer isso e definitivamente não sabe !!!!! – Procurem um profissional sério que saberá avaliar qual o melhor modelo, saberá tirar as medidas, enfim, o protocolo completo para ter a sobrancelha perfeita. Muita gente considera isso uma bobagem e acha que as sobrancelhas é apenas um detalhe, mas, que no conjunto fazem uma super diferença . Elas equilibram as linhas do rosto e qualquer mudança nesta região altera a expressão. “Se não forem bem cuidadas e o excesso de pêlos não for retirado, o rosto fica com o aspecto pesado”.

MODELOS DE SOBRANCELHAS

sob14sob3sob4sob51sob7

sob62

A maneira mais segura de retirar os pêlos dos supercílios é com uma boa pinça. Algumas pessoas optam pela cera quente, mas esse método é desaconselhável por dois motivos: existe o risco de se tirar mais pêlos do que o necessário e pode prejudicar a pele – as puxadas constantes deixam as pálpebras flácidas.

As sobrancelhas muito finas – ou com falhas – também comprometem a harmonia do rosto. Atualmente, não há um formato-padrão na moda. “O ideal é que o desenho seja escolhido a partir das linhas do rosto”. Achar o formato ideal, porém, é uma operação bastante delicada que, deve ser feita no salão. “Depois fica mais fácil a pessoa manter o desenho sozinha.”

Espero que tenham gostado.

Beijos …..

5 Comentários »

  1. Lylian Said:

    minhas sombrancelhas saõ muito grossas e eu gosto delas assim.Afinal sambrancelhas grossas está ou não na moda?

  2. EMANOELA CHAMONE Said:

    ola tdo bem… eu teno uma sombranacelha mto curta pro meu rosto… mas nao e porque eu trei nao… ela e menor q o meu olho… e e ralinha.. eu passo lapis para poder engroça-la e deixala com um desenho bonito…. e eu gostaria de saber se tem alguma coisa q pode me ajudar a fazer minha sombrancelha crescer…

    • angela diniz Said:

      Emanoela,
      O melhor a fazer é procurar um bom profissional em maquiagem definitiva e fazer o preenchimento fio a fio, fica lindo e super natural, fica tranquila que este metodo nao fica aquela sobrancelha tatuada que antigamente se fazia. Muitas globais fazem este metodo fica um luxo !!! BJS..

  3. Olá,
    Descobri seu blog hj!!!
    ADOOOOOOOOOREI!!!
    Já está nos meus favoritos.
    Tb tenho um blog: http://www.divaadamoda.blogspot.com passa lá.
    Bjo
    Vanessa Orsini

  4. Carla Said:

    oieee.. eu adorei o seu blog, maravilhoso!
    Já add nos meus favoritos, amei!!
    bjs


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe um comentário

